quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sorteio,no Blog Depósito Santa Mariah!

Mys amores,
Ando muito sumidinha daqui,mas tenho muitos trabalhinho pra postar...ando aprontando bastante,agora que minhas princesas estão na Escola!!!Já já volto com muitas fofuras,pra inspirar a todos!
Mas agora,vou mostrar o Relógio Estação Paris,que está sendo sorteado pelo Blog Depósito Santa Mariah...essa fofura,está presente em quase todas as casas, das Blogueiras mais descoladas...mais fala sério, como não se apaixonar por esse Relógio Cute!!!vou torcer meus dedinhos pra ser a Ganhadora dessa belezinha,vem vc também participar!!!







Então,tá esperando o que pra participar???
Aqui http://www.depositosantamariah.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-mini-relogio-estacao-paris.html
Bjs,Leska

3 comentários:

Kellen Bittencourt disse...

Oii Leska, vc faz falta, adorei o sorteio, vou conferir, volta logo! bjoos

Leska disse...

Oi kellen,já tô de volta!
Bjs

Pati Asai disse...

Vim te conhecer através do Clubinho da Costurinha e gostei do que vi por aqui!
Aproveito para te convidar para visitar meu blog e seguir se gostar!
Já me tornei sua seguidora!
Bjos!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br