quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A Arte de Dividir!!!

Mys Amores,
Nesse mundo Bloguístico,vemos de tudo um pouco,verdade seja dita...dependo de cada um,fica-se a parte boa e deleta-se o que nos é nocivo.E nessas nossas andanças diárias,encontramos tantas pessoas talentosas,que quase babamos diante da tela do computador!Mas,o que dizer de pessoas que além de talentosas,ainda são generosas em dividir conosco tudo o que sabem???
Assim,é a Thays Figueira, do Blog,http://donnadular.blogspot.com.br/
Ela,certamente é uma pessoa especial,pois além de vender suas peças,ainda disponibiliza Paps,super explicativos, desse unioverso que tanto nos fascina:As Tildas!
Pensando em tantas outras pessoas que como ela,amam essas lindinhas...e além disso,ela prontamente,responde a qualquer dúvida,digo isso por experiência própria!
Thays,muto obrigada por dividir aquilo que sabe fazer tão bem...Belas Artes e muito carinho!!!
E como já dizia a Poetisa,Cora Coralina:


Assim,é você Thays!!! 

Alguns  Paps,no Blog da Thays:

PAP DE TILDA "PINK ANGEL"

PAP de Tilda "Pink Angel"

PAP DE TILDA ANJO DA NEVE

PAP de Tilda anjo da neve

PAP DE TILDA CEREJINHAS

PAP de Tilda cerejinhas

PAP DE PÊRA TILDA

PAP de pêra tilda

PAP DE BOLSINHA TILDA HOMEMADE IDEAS

PAP de bolsinha tilda homemade ideas

PAP DE FILHINHA DA TILDA COSTUREIRA

PAP de filhinha da Tilda costureira

PAP DE TILDA GORDINHA BANHISTA

PAP de Tilda gordinha banhista


Lá vc encontra esses e muitos outros,então corre lá pra conhecer a Thays,http://donnadular.blogspot.com.br/
Bjs,Leska

28 comentários:

Artesanato Perfume de Pitanga disse...

Olha sabe aquele ditado é dando que se recebe, então acho isso muito bacana da parte dela!

Beijos..Nini

Kellen Bittencourt disse...

Sem duvida compartilhar o que se sabe é riqueza de espirito, tem gente que esconde a 7 chaves! Parabéns a sua amiga! Leska, não sei se viu a descida a Mina de Mariana, se não viu vem ver p vc ir qdo for as cidades históricas! Bjoooss

Thays Figueira disse...

Obrigada pela homenagem!Amei!
Gosto mesmo de dividir tudo que sei e acho na net!Fico sempre feliz em ajudar!
Beijos!
donnadular.blogspot.com

Nubia fonseca disse...

Olá Leska! muito obrigada pela visita e por participar do nosso grupo de amigos que ainda é muito pequeno, tenho um imenso carinho por todos! que bom que gostou do nosso Estado!
Parabéns pelo blog! beijos.

rosiarts disse...

Leska querida, você disse muito bem, pessoas como a Thays são exemplo para todos nós, ela é mesmo especial.
Bjus. Rose.

Lia Gloria disse...

Leska, eu também admiro pra caramba quem divide o que sabe, e ensina!
eu amo essas bonecas, e apesar de nunca ter tido vontade de fazer, agora me deu. deu vontade de fazer essa filhinha de tilda costureira rsrs nunca tinha visto, é linda!

bjs

KARINE MARIANO disse...

oi Leska!!!!!!!!!!
Bem disseste a verdade o blog da Thais é perfeito e compartilha muito coisa mesmo.
Também admiro os trabalhos dela.
BJssssssssss
Um lindo dia para você

Simone Carvalho disse...

Bom dia querida,
tudo bem com você??
Estou aqui pra desejar um lindo Natal de muita saúde e paz pra você, maridão e as meninas!!
Um beijo da amiga
Simone

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Leska, a Thays é mesmo uma pessoa muito especial! Acho difícil fazer paps, só fiz um ou dois, nem me lembro. Que tenhas um feliz Natal e que o Menino Jesus abençõe seu novo ano com muita saúde, alegria, paz, amor, realizações e muita, muita felicidade! Bjs

Lucinha disse...

Leska,

Diante de um mundo tão egoísta, é muito bom encontrar pessoas como a Thays que não guarda pra si o que sabe. Apesar de não conhecê-la, só pelo seu relato, eu já a admiro.
Passei pra deixar um abraço de Natal e um Ano Novo repleto de bênçãos.
Beijos

ANDRÉA disse...

Amei!
Feliz 2013 Flor!

Beijos
Andrea

Ana Pierri disse...

Ola Waleska, boa noite.
Acabei de receber o pacote com os presentinhos, amei tudo de paixão principalmente a cartinha e o desenho da filhota, vou fotografar e publicar no blog, hj viajo mas na volta vou postar tudo.
Um super Ano Novo.
Ana Pierri.
ps já estou te seguindo.

Zizi Santos disse...

Vim agradecer a visita ao meu blog! obrigada
O site da amiga só tem coisas lindas!
que bom compartilhar!
eu ainda nao costurei nnehuma dessas bonecas lindas
beijo e bom fim de semana
Zizi

Consumiista disse...

oiii
nossa quanta coisa linda neh... achei bonito da sua parte... compartilhar as coias q vc acha interessante
: )
querida eu te achei no face blogueiras unidas... e estou te seguindo
se puder retribuir eu agradeço muito
beijinhos

Dani Santos disse...

Eu tb encontrei pessoas maravilhosas nesse mundo virtual! O blog me fez um bem muito grande! Adorei sua iniciativa de compartilhar as belezuras da amiga! Vou lá uma hora fazer visita pra ela! beijo grande e obrigada pela visita lá no meu cantinho, que bom que gostou
Bom domingo pra vc
Cantinho da Galega

Veronica França disse...

Oi Leska, tudo bem???
Que boa ação da Thays e sua também de vir compartilhar tudo isso conosco.

Também gosto de compartilhar o que sei, acho isso maravilhoso.

Bjs

Kellen Bittencourt disse...

Oii Leska, já comentei antes, pelo jeito vc não posta a mais tempo que eu rsrsr fiquei afastada um mês e retornei esta semana, passei p matar as saudades! Bjooooss

Fátima Oliveira disse...

Oi Leska, passando pra te desejar um maravilhoso 2013. Adoro seu blog!
BJS!!!!!!

Lari Moreira disse...

Que divertido os artesanatos!
Estou a procura de novos blogs, estou seguindo, achei seu mundo uma graça! *-*
Fique com Deus, e retribua se quiser:
http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

Lêda Bomjardim disse...

OI LESKA, TUDO BOM?
SEJA BEM VINDA AO MEU CAFOFO, ESPERO QUE SEJAMOS ÓTIMAS VIZINHAS... CONCORDO CONTIGO, VEMOS MUITA COISA NESSE NOSSO MUNDINHO E TEMOS QUE GUARDAR O QUE É BOM E ESQUECER O RUIM.
BOA TARDE.
BJOS...

Sonia Facion disse...

Oi Leska!!!

É muito bom mesmo dividir o que sabemos.

Obrigada por participar da brincadeira.
Já saiu a vencedora.

bjks

Sonia

Rosaria Amorim disse...

Oi Leska, ta tudo bem? Você anda sumidinha porque? Some não menina. Um BJ no seu coração.

Rosaria Amorim disse...

Oi Leska, vc perguntou o endereço da loja que comprei do Saara,loja VISTA VERDE- FLORES E DECORAÇÕES- RUA BUENOS AIRES,290-FUNDOS- AO LADO DO BANCO BRADESCO, NINHO 6.00, CORRENTE DE ROSAS 20.00, CORAÇÃO DE FERRO 12.00, - molduras de resina LOJAS CAÇULA, MOLDURA GRANDE 10.00, OUTRAS 5.00, 8.00, viu não é preciso muito para ser feliz basta ir ao SAARA, com MASTER CARD, que vc volta sem depressão.

Artesanatos e Mimos disse...

Ola..vim vvisitar e acho a Thays uma fofa...

Artesanatos e Mimos disse...

e te desejo um bom domingo!!♥

Jô Barreto disse...

Retribuindo a carinhosa visita!

Menina, quanta coisa linda hein?! Tb fico muito feliz em ver pessoas que tem o dom da arte, dividirem estas obras primas e se disponibilizarem a ensinar com tanto amor!

Um abraço bem apertadinho!

http://achofofo.blogspot.com

Carolina Lima disse...

Leska,
como diz a oração: 'é dando que se recebe'. É muito bom encontrar pessoas que fazem disso uma prática!

beijinhos :*
Carol
Sorteio de coisinhas ♥

Valéria disse...

A Thays é uma fofa, meiga e generosa e acabei de te conhecer e também já te admiro muito.
Parabéns pela atitude.
Beijos
Valéria