quinta-feira, 5 de julho de 2012

Qual a Viagem dos seus Sonhos?

Olá Meninas,

Com as Férias chegando, nada melhor do que programá-las, não é mesmo?
Há pouco tempo,li um texto em uma revista antiga,que falava sobre "Viagem dos Sonhos",fiquei então  refletindo sobre "as minhas viagens dos sonhos" que fui tendo ao longo dos meus anos!
Foram muitas viagens sonhadas, ao longo dos meu 3.8 anos..algumas realizadas e outras que  ainda serão!
A fases da vida, foram acompanhando esses sonhos meus!
Sonhei com meus 15 anos na Disney,não tive...
Acampar com namorado,numa praia deserta...jamé meu bem,papai nunca deixou !!!Ainda bem que nunca rolou,pois realizei esse sonho(com quase 3.0) muito bem acompanhada do meu marido,de amigos e primos maravilhosos,numa Ilha maravilhosa...Ilha Grande(RJ),conhece???
Ver a Neve!OK!Fui conhecê-la em Bariloche ou seria Brasiloche? Pois foi assim que o comandante,anunciou enquanto sobrevoávamos o aeroporto da cidade! E a neve foi bem generosa conosco,estava em seu apogeu ,quando já era a época de degelo! Curtimos muito!!!
Já conheci,muitos lugares maravilhosos no Nosso País,que alias é tão rico em belezas que não deixa  nada a desejar aos outros países!
Morando no RJ,ficamos bem pertinho do Mar ou da Serra,você pode curtir uma praia na manhã e apreciar um fondue a noite(claro que falo da minha própria localização,pois estou a 10 minutos da praia;  a 1 hora de Nova Friburgo ou a 3 horas de Teresópolis!
Pra esse post não se estender muito ,resolvi colocar fotos dos lugares que tenho como "Minhas Viagens dos Sonhos",depois faço um post com lugares que conheço!
Valorize sempre o seu Estado,sua Região...vamos dar valor ao nosso País,pois a tchurma gringa  
adora invadir nossa praia,como já dizia o Rogger do Ultraje a Rigor!!!  
Agora eu te pergunto:
-Qual é a" Viagem dos seus Sonhos"? 
Me conta vai,vou adorar saber!!!
Ah,pra quem acha um transtorno(não me leve  a mal!!!sempre tem um que acha!!!!),viajar com crianças,deixo momentos da minha filha mais velha,aprendendo a andar no Cerro Catedral em Bariloche,com 11 meses!


                                                         


                                          "Fala sério mãe,essa Neve tá me cansando!"
                                                     Bariloche,Outubro de 2008

                                                   "Minhas Viagens dos Sonhos"
                                                               Grécia             
                                                           Machu Picchu
                                                                Egito
                                                                 Roma
                                                              Vaticano 
                                                               Jerusalém
                                                           Alemanha
                                                        Central Park,EUA
                                                 
                           Acabei de lembrar do Samba...Sonhar não custa nada!... o que não se aplica nesse caso,sonhar assim custa caro,mas com certeza vale cada $$$$$$!!!




                                               E quem sabe,começando por aqui....
                                                                 ou aqui...
Todas imagens via google,exceto as de Bariloche!


Tô doidinha,precisando de camisa de força e tudo o mais,essa história de viagem rendeu um baita,enorme post!
Para quem vai viajar,ou ficar em casa,Boas Férias,curtam a criançada!
Bjs,
Leska 

7 comentários:

Dani Santos disse...

Ai que maravilha essa neve!!! Que fofinha sua filhota!!! E o que dizer sobre a viagem dos meus sonhos se vc já colocou tudo aí? rsrsrrss Quero conhecer tudo isso aí kkkk Sou do Rio de Janeiro também e fico perto da costa verde, linda demais, adoro isso aqui. Beijão
cantinho da galega.blogspot.com

Simone Carvalho disse...

Oi Leska!Que bacana deve ter sido essa viagem, nossa que lindo!!!
Que bom que realizou!E a bebezinha na neve, que coisa mais linda, não sei se teria essa coragem, fui para as meninas (quando bebês) uma mãe muito tensa, acho que ainda sou.
Parabéns adorei!!
Que continue realizando muitos e muitos outros passeios assim!
Beijos!
Simone

Simone Carvalho disse...

Oi Leska!Obrigada por sua visita! Menina nem fala em TPM, entro em metamorfose, ninguém me aguenta, nem eu. Meu marido diz que viro uma onça.
Hoje em dia até que consigo me controlar mais, mas já passei uns perrengues por causa dessa danada.
Que bom que vai entrar no curso, vai ser ótimo. Também tenho muito vontade, pois o que sei é puro experimento e curiosidade, claro que minha mãe me ensinou alguma coisinha, mas de tanto fazer e bisbilhotar outros trabalhos, hoje faço melhor que ela.
Ainda não estamos de férias, mas vou para casa de meus pais, pois meu pai será hospitalizado (hoje vou postar alguma coisa) mas não é nada sério graças a Deus. Mas preciso estar lá.
Linda, fica com Deus e um beijinho!
Simone

Elza Carrara disse...

Leska, que fotos mais lindas da sua filha na neve :)
Ver a neve de pertinho também sempre foi meu sonho, mas eu ainda não realizei, rsrs
Eu sonho mesmo em viajar para a Toscana, acho lindo, encantador e cheio de história!
Bjs e um ótimo final de semana pra vc

Josiene Vassallo disse...

Boa noite Leska, obrigada pela visita ao blog, volte sempre. Adorei as fotos da sua filha na neve, ela é linda!
Meu sonho é viajar para as ilhas gregas, eu acho lindo aquelas casas pintadas a cal, deixando a vista do mar mais linda e romântica. Mas olhando estas fotos dá vontade de ir a todos esses lugares, rs.
Beijinhos e uma ótima semana para você e toda a sua família! Ene

Mariangela disse...

Olá também vim conhecer seu blog e agradecer a visita lá no meu cantinho seu blog tem várias coisas bacanas e já estou te seguindo, sabe minha viagem dos sonhos são Inglaterra e Nova Zelândia tem outros mais esses dois lugares são os principais depois se quiser tenta novamente passar lá no blog, pois as vezes da algum problema no sistema do Blogger e some os seguiodores mais aqui pra mim esta aparecendo beijos e tudo de bom vou olhar seu cantinho para conhecer melhor. Tenha um bom final de semana.

Neusa Artesanatos disse...

Ola Leska , adoreiiii sua visita, e aqui estou tbem conhecendo seu blog, maravilhoso td aqui, e cada um tem um sonho de viajar ne...o que eu nunca pensava era japao e aqui estou kkk..mas foi bom e esta sendo bom realizando meus objetivos, levando a filha pra conhecer lugares de sonhos assim como a disney , neve quase todo ano, aqui em uma cidade que se chama HOKKAIDO tem festa do gelo, e sao esculturas de gelo que dura mais ou menos 1 semana, porque e feito no proprio gelo, e eu quero conhecer antes de voltar vamos ver ...amiga ja estou te seguindo tbem, obrigada pela visita e volte sempre abraços neusa