segunda-feira, 9 de julho de 2012

LUTO!

Mys Amores,
Hoje a Blogosfera, certamente está de Luto! 
A Querida e Doce Tina,dos blogs: Sonhar e Realizar, Meu Cantinho na Roça e Caminhos,nos deixou!
Como alguém que era tão doce,carinhosa e amiga em suas palavras para conosco,pôde partir tão rápido??? não poderia ela, ser uma outra coisa senão um anjinho, em forma de gente e com nome de Albertina...Tina simplesmente!!!
Descanse em paz,Tina... e que a sua família receba os nossos sinceros sentimentos!



Um beijo no coração de todas vocês!
Com carinho,
Leska 
                                                           

6 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Leska!!!!

Me solidarizo contigo, mesmo não a conhecendo.

Meu respeito aos familiares!!!!

Oeeee...já estou a terminar e assim que estiver pronta eu te aviso pata entregar a troquinha.

Bjktas no C2

Sonia

Vanessa Oliveira disse...

Olá. Também sentirei saudades dela.

Obrigada pelo carinho lá no blog.
Que bom que as receitas tem dado certo rsrsrs.
Abraços
Vanessa

rosiarts disse...

Leska querida, está convidada para um chá das cinco aqui na casinha, pode ser? rs. Fique a vontade no nosso cantinho sempre que puder passe por aqui, ok? Infelizmente não tive oportunidade de conhecer a Tina, mas me entristeço com a notícia, é um momento de muita dor para a família e amigos, né. Que Deus possa está consolando a todos. Bjus, Rose.

Janelas e Caminhos disse...

Oi Leska...infelizmente estamos nos conhecendo por causa de um triste fato, mas é assim a vida, né?Nossa amiga era alegre e penso que gostaria de ver todas nós (amigas dela)amigas também!!
Por isso estou te seguindo e sempre que puder eu venho te visitar,tá?
Agora vou bater em outras portas tão amigas qto a porta da 'cumdre'!E qdo você quiser, venha bater um papo na minha "Janela" também,Lá sempre vai ter um cafézim para as amigas!! Garanto que a Tininha vai estar lá no céu nos abençoando...
Que fofa sua filhota na neve....linda!!
beijos,
Mª Rita(Janela se Caminhos)

Rosaria Amorim disse...

Oi Leska valeu a dica em relação a caixa de letras do meu comentário, eu nem sabia que tinha no meu, e fico irada nos blogs q eu encontro elas, vou tirar, valeu mesmo amiga brigadão.BJK

Rosaria Amorim disse...

Leska removi um comentário seu, pois tinha seu ender de email mas já enviei o email p vc.BJK