quinta-feira, 17 de maio de 2012

A Festinha de aniversário da Sophia!

Oi meninas, Há um tempo atrás, havia comentado sobre como preparei a Festa de Aniversário da minha Sophia,tudo no estilo "feito em casa" e procurando reduzir gastos excessivos com uso do papel! Primeiro a fazer:definir qual seria o tema?Após buscar idéias pela Net,cheguei a algo do tipo:jardim,borboletas e pássaros! Tema escolhido,hora de buscar tudo junto as lojas,geralmente vou ao SAARA,aqui no RJ,lá se encontra de tudo e muiiiito mais!Vale conhecer,nunca se sai de lá com mãos vazias,o bolso também agradece pois a diferença de preços é absurda,pelo menos se for comparar com o comércio de onde eu moro!!! Para as compras, sempre vou com listinha do que tenho que comprar, para não fugir do foco;até porque a hora voa quando andamos pelo SAARA...em dias de calor escaldante acredito que o nome faz jus ao próprio deserto do SAARA;quem conhece sabe que falo a mais pura verdade!!! Lá pude encontrar pássaros,borboletas,letras em isopor,musgos,flores,as peças em madeira que usei:os cofres de casinha de passarinhos,os regadores,os tubinhos para as balas,a casa de passarinho maior,torre de cupcakes,formas de cupcakes e muito mais... Meu sogro me deu uma gaiola de ferro,que eu pintei com spray branco e enfeitei com folhas,flores,frutinhas e pássaros de tecido.Por falar em tinta spray,eu adorei,seca super rápido,não se tem muito trabalho é só forrar por baixo de onde vai se pintar e zás...só cuidado com o cheiro, ele é forte,procure sempre fazer em local aberto e arejado! Minha sogra mandou fazer um banner com a foto da Sophia,que super combinou com a festa!!! Para o painel,comprei tecidos imitando um patchwork(nas cores rosa,verde,amarelo e lilás)e usei o rosa,coloquei o banner e espalhei fotos da princesinha! Vamos as fotos da festa!
Poucas pessoas,só mesmo famílias,padrinhos e dois casais de amigos,mas bem animada,os pequenos brincaram e se divertiram!E os adultos,ah esses comeram muito...tinha salgados,e muitos docinhos(dessa vez fiz todos de copinnhos,achei bem melhor...todos adoraram!!!) Festinha feita com muito carinho pela mamãe e decoração com ajuda da tia Karla. Na hora das fotos a princesinha estava enjoada e até dormiu.Na hora dos Parabéns eu a acordei,ela ficou melhor,mas foi na hora em que todos foram embora é que a princesinha resolveu ficar esperta,é mole? Obs:Vou fazer um post com dicas de lojas do SAARA,onde sempre compro,Que tal? Espero que tenham gostado! Bjs, Leska

9 comentários:

cris disse...

Que gracinha a festinha e a princesa,adoro festa assim..Bjuss

Márcia Costa. disse...

Linda a festinha, parabéns, também estou programando a festinha da minha caçulinha, ela vai fazer 3 anos, mês que vem.
Bjs no coração

Regina disse...

Olá Leska, tudo bem?

Que festa mais linda, a decoração

ficou show, muito linda.

E as fotos ficaram muito lindas, as

meninas parecem duas princesas.

Parabéns pra Sofhia, que Deus sempre

a abençõe.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Simone Carvalho disse...

Oi Leska! Obrigada pela visita! ficou lindinha a festa da filhota, aqui quando faço também só convido os mais chegados. Conheço bem o Saara, a gente sempre acha o que precisa né?
Leska, vou procurar saber mais sobre o encontro que me falou!
Olha se eu soubesse fazer corações de crochê acho que ficaria lindo na cortina, mas ainda não tentei, quem sabe!!!
Beijos!
Simone

Uma parte de mim disse...

Oii Leska!
Que linda a festinha de tua bb, adoro festa assim onde a simplicidade reina e tudo fica encantador, amei tudo muito fofo,bjos obg pela visita lá no meu cantinho!

Regina disse...

Oi Leska, tudo bem?

Amei o seu comentário, sobre o quartinho do Enzo.

Voce é muito amável e delicada nas
palavras, obrigada.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Unknown disse...

Ficou muito linda a festa de aniversário da Sophia. Parabéns para as duas.
Estou passando para convidar vc para meu primeiro sorteio, venha conferir!

Veronica F. disse...

A festinha ficou linda!!!! Sua Sophia é muito fofa!!!!
Bjs

flavia Bandeira disse...

Muito talentosa essa minha amiga! Pena não ter conseguido ir à festinha, amei sua decoração!!!!