terça-feira, 10 de abril de 2012

Parabéns Rio das Ostras!

Olá pessoal, Hoje é o aniversário de emancipação da cidade de Rio das Ostras! A cidade que mais cresce no Brasil,completa hoje 20 anos,uma bela e jovem cidade! Vivo aqui há 10 anos e tenho acompanhado a olhos vistos o crescimento de R.Ostras. Gosto daqui, da qualidade de vida que minha família pode ter morando em um lugar com um clima agraciado e rico em belezas naturais! Rio das Ostras tem 28 km de litoral,de águas limpas e sempre próprias para banhos, venha conhecer Rio das Ostras, mas cuidado pois é...impossível não se apaixonar!!

5 comentários:

Veronica F. disse...

Oi Leska!!!!!
Rio das Ostras realmente é linda!!!!!
Minha irmã mora aí há 2 anos, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer, estou planejando esse final de ano.
Bem vinda a blogosfera.

Bjs

Unknown disse...

Oi Leska,legal sua visita.Estou aqui retribuindo e gostei conhecer sua linda família. Deus abençoe seus filhinhos. Viu já estou te seguindo.Abços.

Simone Carvalho disse...

Querida Leska, desculpe a demora em agradecer a visita ao meu blog,se vc for lá vai ver que fiquei essa semana que passou meio enrolada aqui com minha filhota. Parabéns pelo blog e pela linda família, também tenho duas princesas, assim como vc. Daqui em diante vou te seguindo, e trocando umas ideias. Um beijo grande, boa semana.
Simone

cris disse...

Oii vim conhecer e vou ficar por aqui,que lugar linnndo.Bjus

Gaby disse...

Obriga pela visitinha e por me avisar do seu blog.
Volte sempre.

Bjs