segunda-feira, 9 de abril de 2012

Post, muito atrasado:Preparando a festa de 1 ano da minha princesinha!!!

Olá meninas
Minha filha mais nova,fará 1 aninho daqui a 2 semanas(16 de março), estavámos certos que não farìamos nada, pelo contrário passearíamos em família pelo interior do RJ. Só que numa bela noite passeando pela net, resolvi visitar um site que adoro, o Desejo Concedido e através dele conheci o marvilhoso blog  "A  Casca da Cigarra", onde a incrível Andréa Cordeiro apresenta com tanto carinho e amor suas idéias, suas criações,seu mundinho...resumindo...com tanta coisa legal, me deparei com a festa de 1 ano do seu lindo Benjamin e me apaixonei!!! Andréa me fez reviver os momentos de infância, as festinhas preparadas ;em casa com tanto carinho por nossas mães,tias, avós... o bolo de coco gelado, a caixa de bolo, o colorido das festas com tanto papel ...eu ia vendo tudo aquilo e  ia revivendo um passado tão colorido, tão rico, tão vivo, tão intenso....que não tive dúvidas...vou fazer a festinha de 1 ano de minha filha nos moldes "do tempo da Vovó"...muito obrigada querida Andréa...

Um comentário:

Jelleen Kalline disse...

oi querida obrigada pela visita ...
já estou te seguindo tb
beijos no coração