quarta-feira, 7 de novembro de 2012

É Verdade, eu sumi...mas,voltei correndo!

Mys Amores,
Desde minha última postagem,ljá se foi um mês de total abstinência do mundinho virtual!!!Confesso que quase pirei de tanta saudade de vcs,mas meu adorado e velhinho computador estafou,quase morreu o pobre coitado...e o pior é que quase perco todos meus arquivos,fotos e tantas outras bobeiras que guardo por aqui,ou melhor guardava,estou "proibida"(pelo marido) de ficar salvando"sei lá o que",como ele diz!
Tenho um computador antiguinho,ainda de mesa,e ele está pra se aposentar,como estamos de mudança pra nossa casa,temos tantas outras prioridades(novos móveis,pisos,gesso...)que um note,só em 2014,usar o computador de trabalho do marido nem pensar,acho que ele até me morde,rsrsrs...então mais uma vez meu velhinho,foi pro conserto,dessa vez.pensei que havia se mudado ou morrido de vez!!!Ainda bem que meus arquivos,na verdade minhas fotos foram salvas!!!Ufa,acho que piraria se perdesse fotos,prá lá de antigas!nessa doideira sem comp.meu marido me "Presenteou",com um HD portátil(Antes que o computador  comece a cuspir em cima de mim,mais "100..mil novas coisas",segundo ele!!!Tá bom eu já aprendi a lição...arquivo só vivo e SALVO,fora da máquina e não dentro,rsrsrs
Com isso tudo,fiquei tanto tempo afastada daqui,sem visitar vcs,sem comentar,sem minhas leituras "tão necessárias e calorosas".Meninas,esse mundinho nosso vicia!!!
Quanto ao sorteio não precisam ficar preocupadas,vou realizá-lo no dia 28 de novembro,tá???só pra compensar e dar chance pras novas amigas!!!
 Dessa loucura toda de ficar longe daqui,sem conversar com vcs,posso dizer que foi um período horroroso,faltava algo pra me completar...  ter celular com internet,não ajuda em muita coisa não, a minha me permite muitas coisas,só no contrato porque na verdade pra entrar em um site,leva quase um ano,postar comentário então???agora velocidade de imagens via google é vapt-vupt...alô operadoras de Tels.do meu BRASIL...vambôra acompanhar o crescimento da Tecnologia,nè???
Ufa,cansei...mas,preciso deixar aqui um beijão pra minha princesa Yasmin,que fez 5 aninhos,19 de outubro,teve bolinho na escola e passeio no Jardim Zôológico do RJ,em família!

"Yasmin,Te Amo demais,vc é tudo que eu desejei pra mim!!!
Minha vida,ficou mais feliz com sua vinda!
Minha razão de vida,meu tudo"
Parabéns!!!5 aninhos de pura travesura!!!
Te amo,
Mamãe
                                                              Eu e minhas princesas

Mys amores,
Com muitas saudades,volto a essa  delíciosa e viciante Blogosfera,já vou visitar vcs!
Agradeço a todas novas amigas que chegam e mil desculpas a tantas outras pela ausência,agora deixa eu correr pra botar minhas visitinhas em dia!!!
Beijos,
Waleska

14 comentários:

casa de fifia disse...

ser mar è a melhor aventura NA VIDA DE UMA MULHER SORTUDA,DIGO ASSIM PORQUE TENHO UMA AMIGA QUE NAO TEVE ESSE PRIVILÉGIO,E SOFRO MUITO.
VIVA AS MAMYS

BACI

Elza Carrara disse...

Leska, muito bom ter vc de volta :)
Sabe que aqui em casa maridinho também puxa a minha orelha com relação ao espaço no computador, rsrs
Essa vida de blogueira já está enraizada na gente, eu também não consigo ficar sem blogar, acho que eu não aguentaria um mês como vc, hahaha
Mas o importante é que vc voltou!!!
Um abração para sua filha com "cara' de sapeca e essa foto está um encanto :)
bjs

crochés e artes by Regina Maia disse...

Olá Leska, que bom que voce gostou do livro. É muito bom mesmo. Não se preocupe com o recheio da latinha. Achei ótimo que veio só a lata, porque estou muito gorda e de dieta, pra ver se entro na roupa do natal rs rs rs. Quanto as fotos, pode pegar o que quiser. Deus te abençoe. Beijos
OBS.: Aproveitando parabéns para a filhota linda, aliás as duas são lindas. Beijos

rosiarts disse...

Leska querida, que ótimo, você está de volta. Estávamos com saudades, você faz muita falta por aqui.
Parabéns para a filhota, Deus a abençoe muito, hoje e sempre.
Bjus. Rose.

Anônimo disse...

Ah mas que bom que voltou amiga.
Senti saudades tbm, mas eu sem tempo para visitar todas...já viu.
Estou com 7 meses quase e barriga pesa pra caramba.
E que saco que é ficar sem computador nossa nem me imagino assim. E pior que ano que vem a partir de janeiro vou ter que me afastar...rsrsrsrs
Valeu pelo carinho no blog amiga.
Beijos grandes e tenha uma ótima sexta-feira!
Andreza Castela

REINVENTANDO disse...

Que bom que você voltou..realmente esse mundo virtual, de blogueiras vicia, a gente sente falta um do outro..Abraços. Sandra

Lia Gloria disse...

Que bom que voltaste! eu fico muito triste quando percebo que alguém está ausente por muito tempo. penso que desistiu :(

Leska, eu tenho sofrido com falta de tempo pro blog e para as costuras. e por falar nelas, amei tua visita, relembrando o início da nossa amizade, através da . coelha rs
costurar é terapia. espero que consigas tempo para isso!

Tua filha ainda é tão bebê... já vai pra escola para o ano?! ó dó

Meu marido também anda reclamando da minha lista de favoritos. eles não entendem a importância que essas coisas que salvamos tem!
homens... bah!

bjs

ANDRÉA disse...

Oi Minha Querida,
Que foto Maravilhosa!!! LINDAS!!!

Obrigada pelo carinho

Um Beijo Enorme e um maravilhoso Final de Semana

Não some mais, fiquei com saudades
Andrea

Tina Bau Couto disse...

Oi!
Vim retribuir sua visitinha.
Que bom que entrei na roda em sua volta.
Lindas suas princesas :)
Bem vinda de volta e sempre bem vinda por lá.
Bjos e desejo de uma abençoada sexta-feira e um doce final de semana \o/

Trilhamarupiara disse...

Oii Leska, que bom que voltou, senti sua falta, pensei que não fosse mais voltar, seu marido está certo, eu estou p fazer o mesmo, colocar tudo em um HD antes que aconteça uma tragédia, tenho milhões de fotos no computador que se eu perder pulo da ponte kkkk seja muito bem vinda e parabéns a filhotinha! Bjoooosss

decorayadora disse...

Ser madres es una de las mejores cosas que le puede pasar a una mujer. Yo tengo 5 hijos. No tan pequeños como los suyos pero niños igual . Adore su blog..
Cariños
Angelica

Simone Carvalho disse...

Querida amiga Leska,
sei que você entende perfeitamente o que eu disse, pois as amizades e o carinho pesaram muito pra mim, mas por outro lado o tempo ficou cada vez mais curto e me faltou a liberdade de fazer outras coisas que gosto. Fora a família que como você disse super bem, as vezes quer só nossa presença, e aí como fazer??? Sei que vc entende pois tanto as minhas filhotas quanto as suas precisam de nós, não importa a idade, elas estão sempre precisando.
Por isso a decisão não foi fácil, estou muito sentida sim, mas quem sabe quando eu me programar direitinho eu volto, não é???
Sentirei sua falta menina, mas a gente ainda se encontra com certeza.
Um beijo grande fica com Deus e cuida bem desses anjinhos que Deus lhe deu.
Simone

Meu Palácio de 64m disse...

Oláa Leska!! Já estou te seguindo tbm!! E não podia deixar de te dar os parabéns por essas meninas lindas!! São umas fofurinhas!! Meu sonho é ter uma menininha!

Bjos flor

Marcia Gullo Tiberio disse...

Voce ta de parabens!!!! suas crias são lindas e fofas.
Beijinhos

Blog da Gullo :)