sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tá uma loucura conseguir postar!!!

Mys Amores,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos novos seguidores e a participação de todas no Sorteio do Blog!!!
Gente que loucura está conseguir um post inteiro,as crianças não dão trégua,tento escrever, e... uma me chama,enquanto isso dedinhos mágicos deligam meu monitor!!!Aff,que loucura!!!
É complicado,mas mesmo assim não posso deixá-las em segundo plano,elas serão sempre prioridade,então vou ficando sem conseguir postar diariamente,visitar todas vcs e por aí vai!!!
Antes delas,conseguia ficar madrugadas acordadas lia,estudava,dava faxina,pintava cabelo,fazia as unhas...agora é tudo assim na base do corre aqui e ali,e se elas vão dormir claro que eu vou junto,madrugada agora é só DORMIR!!!Ops,eu não sou mais uma corujinha,foi-se o tempo!!!
Mas é muito gostoso e prazeroso,até elas crescerem e não exigirem tanto de mim,vai ser assim...pensando bem,deixa elas assim me exigindo sempre por perto!!!Crescer e amadurecer é tão complicado,né?Tudo ao seu tempo!!!
Então é isso, aos poucos vou postando e passando nas suas casinhas,tá bom?
E com vcs, é assim também???ou estou sozinha nessa???

Bom fim de semana e que votemos consciente!!!
Beijos!

Leska

14 comentários:

Trilhamarupiara disse...

Oii Leska querida, imagino como é, lembro que eu mal conseguia tomar um banho qdo as meninas eram pequenas, mas acalme-se e curta muito como vc mesmo disse, passa rápido e qdo vc menos esperar estará sentada no sofá de madrugada sem dormir por que as beldades não chegam e o celular está desligado rsrsr, ser mãe é isso! Eu não votarei desta vez, meu título é da minha cidade natal e eu não irei nesse finde e sim no próximo, mas concordo com vc! Respondi seu comentário por e-mail tá! Bjooosss

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina, aqui em casa é uma loucura! Todos querem atenção e a gente quer fazer nossas arte...e se virar nos 30!
Eu não fico acordada até tarde, mas acordo de madrugada, antes que eles acordem, é minha chance! Hoje levantei eram 05:40h e cá estou eu para poder blogar!
Beijos e obrigada pelo seu carinho! Te desejo um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Simone Carvalho disse...

Oi Leska,
não...vc não está sozinha nessa!!
Quem tem filhos, marido e uma casa pra administrar, fica muito complicado sentar aqui e postar todos os dias, eu não dou conta. Postar pra mim,só uma vez na semana,quando dá um pouquinho antes.Senão alguma coisa fica de lado, e isso não é bom!!
A família é prioridade sempre!!
Beijos e bom final de semana!
Simone

Elza Carrara disse...

Leska, aqui em casa também é assim, por isso eu faço o possível para fazer os meus posts em horários que eu só estou com um dos meninos aqui em casa, pois a gente perde a concentração, não é mesmo?
Muitas vezes eu tento escrever, percebo que não consigo e que fiquei tempo demais tentando, daí eu desisto e digo para o Arthur: Você venceu, a mamãe vai desligar o note, hahahaha
Ele adora esse momento!!!
bjs

rosiarts disse...

Leska querida, tudo bem e não precisa se explicar, sabemos que criança precisa de muita atenção, dedicação, carinho e por aí vai né?
Afinal, elas precisam muito da mãe. Uma semana abençoada.
Bjus. Rose.

Mari de Castro disse...

Oi Leska,

ainda não tenho filhos mais imagino como deve ser difícil conciliar tudo, você esteve aqui em São Gonçalo que legal só hoje vi sua mensagem estava sem internet bom saber que tem blogueira por aqui por perto normalmente as meninas que falo são de São Paulo ou do Sul rsrsrs beijos!

silvioafonso disse...

.



Amigo é melhor que dinheiro,
mas tem alguns que nos dei-
xam na lona.

Amanhã, no blog do Palhaço
Poeta.


silvioafonso







.

Rosaria Amorim disse...

Oi Leska, querida,você foi escolhida por mim para receber o selo do Premio Dardo e o selo esta em meu blog, é só dar uma passadinha lá para pegá-lo.Um bJ no seu coração ♥

Lia Gloria disse...

É um consolo saber que todas estamos no mesmo barco rsrs

admiro demais quem consegue postar 2 vezes por semana ou mais.

mas 'vamo que vamo', é bom que nos entendemos!

bjs

Anônimo disse...

É complicado né, eu ainda não sei como é mas como estou tentando engravidar todo mundo fala para mim aproveita seu tempo agora pq depois acabakkkkkkk!
passando tb para avisar que tem selinho para vc lá no blog, quando quiser passa lá!

Beijos;
Nini

Dinha ponto cruz disse...

oi conheci seu blog atraves do seu sorteio e ja estou participando, venha comnhecer o meu tambem e participar dos meus sorteios vou adorar sua visitinha, bjkas boa semana:
http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/p/sorteios-da-dinha-ponto-cruz.html

Anajá Schmitz disse...

Olá, eles crescem tão rápido temos que aproveitar essa fase linda.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Anajá Schmitz disse...

Olá, eles crescem tão rápido temos que aproveitar essa fase linda.
Bjos e tenha uma ótima semana.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá!
Beijos, boas energias e ótimo final de semana!
CamomilaRosa