quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Aniversário do Daniel!

Mys Amores,
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer em nome da minha família, as felicitações pelo aniversário do meu sobrinho Daniel...obrigada por tanto carinho!
Bem, a festa foi deliciosa e os preparativos intensos...tudo preparado com muito carinho por várias mãozinhas hábeis e talentosas...agradecimento especial À Dinda do pequeno, Sheila(gente, ela pediu créditos aqui no Bloguito!rsrsrs).Vários familiares estiveram presentes, e de uma ou outra forma contribuíram com seu carinho e dedicação,pra que tudo desse certo!
Obrigada a todos..olha eu toda metida, agradecendo em nome da minha cunhada...agora já tá agradecido!!!OBRIGADA!!!!
A criançada(no caso as minhas+o aniversariante) estavam fantasiados de Patati e Patatá,...viu só o  que uma avó não faz pelos netinhos fofos...aprende a costurar e tudo mais!
Tudo na festa foi preparado por nós,de acordo com o que minha cunhada, encontrava de interessante na internet.
O legal de uma festa Provençal,é que vc abusa dos objetos pintados de  branco,e vai colorindo sem pesar o cenário!
Eu comprei peças em MDF,que serão usadas em muitas outras festas...apenas pintei com Esmalte a base d"água,na cor Branco Acetinado,da Sherwin Williams.Em todas as peças de MDF,eu passei três demãos de tinta,para garantir uma boa cobertura!
Ter as peças de MDF,garantirá novas festinhas na Família,basta guardar com cuidado e retocar a tinta se for necessário ou então usá-las na decoração da casinha!
                                                             

                                                              O Aniversariante DANIEL
                                                     




Minha palhacinha Patati



















                                                           
                                                                      Os priminhos



                                                      



                                            Olha o detalhe do vestido,vários ângulos,rsrsrs!

E aí gostaram???Festa em casa é bem cansativo,mas o prazer em ver a criançada, feliz e curtindo... compensa qualquer cansaço,não é mesmo?

*Obs*As sacolas de tecido e as roupas das crianças foram criadas pela Vovó Fátima!
*Dica:se vc vai preparar uma festa com o Tema dos 2 Palhaços,joga no Google:"Festa Provençal Patati,Patatá" 
Bjs,
Leska  


13 comentários:

Tami Fonseca disse...

Que festinha mais linda...amei tudinho.
Parabéns.
E esses docinhos me fizeram babar aqui viu.
Bjs

Lia Gloria disse...

Olá Leska, adoro festa infantil, por isso corri pra ver rsrs

A trabalheira vale a pena, a festa ficou linda e original, parabéns!
O que conta também é a alegria dos filhos. isso fica na memória deles, não importa a idade.
Parabéns para a avó, que produziu as roupas, ficaram perfeitas.

Ah, e parabéns para a madrinha rsrs pelo envolvimento e desprendimento em ajudar. rs

bjs

Lia

Kellen Bittencourt disse...

Oii Leska, que lindinha a festa do seu sobrinho, e vc é tia coruja mesmo, mas com todo esse capricho e delicadeza foi uma festa linda mesmo, e ele com essa roupinha, muito show! Parabéns! Bjooooosss

Adriana disse...

A festa ficou linda demais!!! E o lugar onde a casa está é um sonho!!! Quanto espaço e natureza!!! Adorei!!! Bjs pro DANIEL e pros convidados!!!

Josiene Vassallo disse...

Oi Leska! Com certeza a sua cama vai ficar linda com uma saia, que bom que você gostou do post! Também adorei a decoração da festinha do seu sobrinho, ficou linda e você fez um belo trabalho pintando o MDF, parabéns! Beijos e um ótimo fim de semana! ♥ Ene

Eliana Mendes disse...


Bom dia querida!!!Te achei através da 2ª troquinhas entre amigas da Van.
Passando para conhecer seu cantinho e amei, linda sua festa, e já te seguindo. Ficarei feliz se seguir o meu tbém, e participar do meu sorteio.Aguardo sua visita. Fique na paz. Bj...
Ateliana Artesanatos
http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

Kátia Franz disse...

Oi amiga parabéns ao Daniel e que linda festa!!! Amiga infelizmente não faço crochê para venda, apenas coloquei o pap. Tb. amei esta touca e com certeza uma hora vou tentar fazer! Bjs e um lindo fim de semana, Kátia.

♥ Wilma ♥ disse...

Ficou tudo tão lindo e caprichado!...
Valeu a pena, só pela felicidade do pequeno Daniel...bjosss

Lia Gloria disse...

Voltei rsrs
tu adoraste o 'égua', e eu adorei o 'pexixéu'kkk

bjsss

Lia

Simone Carvalho disse...

Oi Leska,
linda ficou a festinha, demais!!
Um beijo vou te escrever!
Simone

Larissa Banister disse...

Oi querida, adorei o fim da história, então o Santo deu certo mesmo conosco! Lindaaaa a festinha do Daniel, vejo essas coisas e fico louca pra ter um pimpolho. Beijos =*

Virginia Jesus Fassarella disse...

Leska, não foi só passar a tinta tal, foi o carinho com que você fez isso que tornou a festa um grande evento lindo como este. Parabéns.
Passei para retribuir a visita e fiquei aqui também. Um grande beijo.

Entre, a casa é minha disse...

Que festa linda!
Querida, vou voltar sim...obrigadinha por lembrar de mim viu. Beijos!