sexta-feira, 22 de junho de 2012

Olá Meninas,
 Mais um fim de semana chegando, e nada melhor do que um pouquinho de artes; para aquecer as tardes frias que prometem chegar por aqui!
Só que tem bebê em casa, e que faz uso de lácteos em pó sabe o quanto é grande o número de latas que insistem em conviver conosco!
Aqui em casa vivo dando um novo uso para muitas delas!
 Encontrei na Net essa idéia que achei muito boa,útil e charmosa,estou pesando em criar uma,mas será necessário ajuda de um marceneiro! Então,gostaram?

Uso total dos 3Rs!!

Bjs e bom fim de semana!

Leska

8 comentários:

Mayara disse...

Também adorei a idéia. Aqui em casa ainda não tenho dessas latas.. Rs. Beijos..

Dani Santos disse...

Estou com várias latas aqui e valeu muito a ideia!!! Queria te agradecer as dicas sobre as molduras lá no bloguinho. Com certeza vou lá comprar algumas e mostro lá daqui uns dias. Obrigada pela atenção...beijão
cantinho da galega.blogspot.com

Simone Carvalho disse...

Oi minha amiga tudo bem? Obrigada pela visita. Eu também faço muita bagunça, por isso necessitava de um espaço apropriado. Fui lá no blog da Dani, anotei os endereços que passou pra ela. A caçula é tudo de bom, aliás o Saara todo né!!!Mas te confesso que é muito difícil eu ir lá. Esse feriado, só foi bom pra colocar as coisas em dia, e dar uma descansada, pois tenho duas meninas como sabe,e durante a semana é um leva e trás o dia todo, pois elas estudam em horários diferentes. Mas daqui a pouco vem as férias.Quanto aos papéis acho que não perde a cola não.
Desculpe amiga, mas adoro escrever.
Gostei muito dá ideia das latas, aqui quase todos os dias vai uma para o lixo, é demais!!
Bjs e um ótimo fim de semana!
Simone

Rosaria Amorim disse...

Oi Leska,vim te conhecer através do comentário q vc deixou no Cantinho da Galega e vim só pra dizer q conheço todas as lojas q vc se referiu do Saara eu vou lá direto moro em S. Gonçalo,mas to sempre por lá as resinas do Bazar chou é dez,vou te seguir tá se quiser m dar o prazer fique a vontade BJK.

Rosaria Amorim disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Veronica F. disse...

Essa ideias com latas são ótimas!!! Eu já pintei e fiz decoupagem em várias.
Bjs

Maria Filomena disse...

lindíssima!!!!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito legal! Eu adoro reciclar...show de ideias!
Bjs
CamomilaRosa