quarta-feira, 23 de maio de 2012

Risco de explosão...ops, explodiu!!!

Qi meninas, Há mais ou menos um mês atrás, acordei assustada na madrugada com um barulho "estrondoso",dentro de casa! Levantei correndo no meio da escuridão e fui direto para o quarto das meninas,para tentar descobrir o que era! Ainda estava cambaleando,trêmula com o barulho, ou o susto, sei lá...enquanto eu tentava "desvendar o tal PORRADÃO", meu maridinho(que tem um sono de urso Hibernando...sério...ele acordou também!!!)tentava me acalmar!!! ele falava que devia ser batida de carro na rua,ou sei lá Que! A calma de alguns homens, em determinados momentos é algo espetacular! Bem olhei tudo e tudo certo, casa em perfeitas condições,princesinhas dormindo com os anjinhos,maridinho no ninho e falando para ir dormir que não era nada! Então...fui fazer um pipizinho básico e eis que encontro o motivo de tanto alvoroço, dentro do meu banheiro! Havia explodido uma bomba no meu banheiro,ops uma bomba não mas uma lat de SBP! Começei a gritar para meu marido vir até o banheiro e olhar o etrago, que a tal lata havia feito...começei a pedir explicação a meu "digníssimo", sobre o ocorrido no nosso banheiro e resposta básica: -Sei lá! ops...como assim sei lá!!! O bonitão é Engenheiro "Químico",ou não??? -Ah tá bom a essa hora da madrugada ele não era nadica de nada!!! Me muni de celular e tirei algumas fotos da bombinha caseira no meu banheiro!Mas,até hoje não consegui entrar em contato com o SAC da Empresa,continuarei tentando! No dia seguinte,meu marido me explicou que a corrosão do material da lata pode ter sido o motivo da explosão! Como assim???Moro na praia e a maresia como tudo que vê pela frente eletrodomésticos,madeira,latas e mais latas!!!Assim fica difícil né? Penso no perigo de uma lata dessa explodir perto de uma pessoa,De uma criança...quanto perigo!!! Aqui em casa agora remédio de mosquito fica guardado somente na área!Vale a dica meninas!
A lata que explodiu no meu banheiro em abril de 2012! O Remédio para mosquito SBP,que explodiu na minha casa!
imagem tirada da internet Bjs, Leska

3 comentários:

Regina disse...

Oi Leska, tudo bem?

Obrigada pela dica, eu nunca tinha escutado ou lido nada parecido.

A gente pensa que está segura dentro de casa, e de repente acontece uma
dessas. Ainda bem que não feriu ninguém, né?

um beijo carinhoso

Regina Célia

Veronica F. disse...

Nossa!!!!! Nunca vi isso!!!!
Vou tomar cuidado!!!
Bjs

Mari de Castro disse...

Menina que coisa doida nem imaginava que isso poderia acontecer mais valeu por compartilhar conosco agora também guardarei a distancia beijos.