domingo, 29 de abril de 2012

Cantinhos de Costura

Olá Pessoal, Se tem um tema que vira e mexe é comentado na Net, esse é o caso dos Cantos de Costura ou simplesmente Craft Room Existem fotos dos mais variados tipos; que vão dos mais simples e compactos aos mais extravagantes,aos mais chiques. è possível tirarmos vária idéias para os nossos proprios cantinhos,do que vai depender do tamanho disponível, do quanto podemos desembolsar, da habilidade de cada um...resumindo tudo vai depender muito de si própria, só vc é capaz de mensurar o que é capaz de fzer para ter seu próprio cantinho... Confesso que ando apaixonada, por um mini móvel que venho vendo pela Net(em quase todo Blog ele aparece). E ele está lá me olhando, me aguçandoa comprá-lo, ele é lindo...o tal bichinho está a venda na TOK STOK, custando 261,00 R$(promoçao ponto vermelho)
Viu,ele não é lindo? Com certeza vc o conhece? Ando preparando o meu canto de costura,preparei armários com caixotes,e por falar neles,não posso ver um na rua que já quero levar para casa,minha filha logo dispara ao ver um: -Mãe,abre a mala do carro!tststs, coitadinha,já foi picada pelo bichinho dos 3 Rs(Reduzir-Reciclar-Reutilizar) Alguns Crafts Rooms para inspirar(fotos tiradas da net)
Cada um,mais fofo que o outro!!! Beijos, LESKA

11 comentários:

Katima disse...

Oi.
Os cantinhos são lindos.
Comprei a máquina de waffle no site da Saraiva.
Beijos,Kátima.

Cristiane Félix disse...

Oi Leska,que fofo desses cantinhos.
Meu sonho é aprender a costurar,mas no momento me falta tempo.
As vezes faço umas coisinhas na mão mesmo como meus cupcakes de feltro, uns corações. Que pena vc ter achado tão pouco do papel,ele é lindo mesmo.
Abraço carinhoso e uma semana abençoada pra vc.
Cris

Anônimo disse...

Olha meu sonho e fazer um cantinho bem bonito meu mini ateliê sabe, mas acho que improvisando como vc fez com os caixotes e outros matérias eu tb consigo né, e tb podemos fazer enfeites para embelezar e dar a graça ao ambiente!
e muito obrigada pela visita, adorei te receber por lá.

seguindo aqui tb:)
Bjs; Nini

http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

Rebeca disse...

Leska:
obrigada pela visita! Tb tô por aqui, combinado? Vamos trocar experiências! AMEI o movelzinho branco. Será que só eu não conhecia? De que tamanho ele é?
Bjs

Simone Carvalho disse...

Querida Leska! Hoje fiz um pedido de desculpas lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá. Bom não sei se você recebeu o meu e-mail, mas respondendo a sua pergunta: o tecido floral que gostou da guirlanda,comprei pela internet endereço é www.casabelem.com.br, são honestos e entregam direitinho.
Um beijo minha amiga!
Simone

O meu pensamento viaja disse...

Lindo! Adorei o seu blog.
Vamos ser seguidoras?
Beijo
Nina

Lar doce Lu disse...

Lindos esses cantinhos!
Obrigada pela visitinha no meu blog, já estou te segtuindo também.
Beijokinhas

O meu pensamento viaja disse...

Obrigada, linda!
seja muito bem vinda
Beijo

Neli Rodrigues disse...

Eu queria mto um craftroon, mas ainda não criei coragem de criar meu cantinho.
Li vários post aqui no seu blog e eu tb tenho uma Yasmin, veja a foto da minha neste link:
http://www.caprichosbyneli.com/2011/05/um-pequeno-sonho-realizado.html
Leska, adorei o post que vc mostra tatoos, eu tenho uma em homenagem ao meu filho que chama Gabriel e a tatoo é de um anjo, é claro. Este ano ainda quero fazer outra, mas desta vez será pra minha filha, mas vou parar na 2ª tatoo,rsrs.
Bjs

Simone Carvalho disse...

Oi Leska, estava passeando pelo seu blog, e vim ver novamente esse cantinho de costura. Cada armário, que é tudo de bom, sonho de consumo de arteiras como eu.
Leska, parece que vc vai sempre a Canção Nova, já conheceu o Padre Fábio de Melo por lá? Eu adoro ele. Ele esteve em Resende ontem, mas não pude viajar esse final de semana. Se vc souber da programação de lá, por favor me avise.
Obrigada pelo carinho lá no blog. Todas nós merecemos, tudo de melhor!
Boa semana!
Simone

Jussara Silva disse...

Oi Leska. É a primeira vez que te visito. Eu também to doida pelo meu cantinho. Eu costuro muito. Qualquer hora eu chego lá. Já estou seguindo. Quando puder me visite. Tudo de bom Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br