sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tatoos para lá de artesanais...

Olá,
Quando me deparei com essas tatuagens, eu me encantei,são verdadeiras obras de arte! Todas muito crafts,bem cute cute...
Apesar de não possuir nenhuma tatoo, admiro muito certos desenhos e principalmente a coragem das pessoas que levam os desenhos pelo corpo!
Acredito que tatuagem vícia ( na minha opinião!!!) ,tenho medo de começar e não querer mais parar, acho que por isso ainda não tenha feito uma...rsrsrs
E como dizia Chico Buarque:
"Quero ficar no seu corpo feito tatuagem"...
E aí, se interessou em tatuar o  amor pelo artesanato,wm seu corpo?
Confesso que achei uma mais linda que a outra,mas cadê coragem?
Bjs,Leska
Fonte: artenocorpo.com 

3 comentários:

Cristiane Félix disse...

Oi Leska,que blog fofo.
Obrigada pela visita e vou estar por aqui
sempre pra ver suas novidades,já vou me tornar seguidora.
Menina...tira essa verificação de palavras, mtas
pessoas deixam de comentar por causa delas.
Abraço carinhoso.
Cris

euetudoquegosto.blogspot.com

Katima disse...

Oi, Leska.
Vim agradecer a visita.
Sua família é linda, as tatuagens são incríveis, não tenho coragem de fazer.rsrsrs
Um ótimo fim de semana, com certeza seus fins de semana são ótimos, pois em uma cidade tão bela.
Kátima.

Rebeca disse...

Lindas!!! Já tenho duas mas acho que vou ficar por isso mesmo: já não tô mais na idade...
Bjs